segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Exames!!

Olá minha gente, tudo bem?? Comigo está tudo bem tb!!!
Hoje fui fazer o exame de curva glicêmica e curva de insulina...e alguns outros exames...MY GOD...como é ruim esse de curva aí...Pra quem nunca fez, é um exame pra saber se vc tem pré-disposição à ter diabetes...minha endocrinologista que pediu, pois ela disse que se eu tiver, isso tb dificulta para emagrecer e tb para manter o peso...Você fica no laboratório com um acesso na veia e de meia em meia hora a enfermeira coleta seu sangue...antes de começar o exame tem que tomar um líquido HORRÍVEL, a base de glicose...mas eu passei mal porque além de coletar dois tubos de meia em meia hora, antes eu tirei uns cinco tubos de sangue...Credowwwww.....já sou meio cagona e ainda tiro tudo isso de sangue...quase desmaiei...mas estou viva, graças à Deus...
Bom foi isso, o resultado sai na semana que vem, assim que tiver, eu posto pra vcs !!!!

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário