segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Faça do jeito que der!!

E aí pessoal? Beleza??
Aqui estou, firme e forte...
Aprendendo a comer novamente, fazendo caminhada, e até aula de dança...enquanto não começo a academia estou entrando no YouTube e fazendo umas aulinhas de zumba, muito bom, recomendo !
Desligue a Tv, ligue seu pc, aumente o volume, e sue muito...depois tome um belo banho e se arrume, pra você e por você...
Logo vou postar meu antes (menos gorda) e meu agora (gordaaa)...kkk
Beijos e fiquem com Deus!!
#foco#força#euconsigo

6 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita e claro, voltarei mais vezes por aqui.
    Que possamos ser amigas desta batalha difícil, mas não impossível!
    Tb tenho muitos, muitos quilos a eliminar. Então, borá lá

    ResponderExcluir
  2. Amanda,

    Fico feliz que você procure melhorar sua qualidade de vida. Aqui no blogger há inúmeras histórias como as nossas e todos se ajudam. Conte comigo pro que precisar.

    Gostaria de te seguir, mas você tem que abrir o aplicativo no seu layout.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga! retribuindo a visita la no meu cantinho!
    nao to encontrando onde eu clico para seguir voce!!!!!
    mas sempre estarei aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Li suas postagens e estou aqui pra dizer que estou junto com vc! Tenho um ano a menos que vc e a mesma altura!!! rsrsrs... temos que percorrer praticamente o mesmo caminho! Passa lá no meu blog se quiser! Adorei a dica das aulas de zumba no youtube! Hj mesmo vou dar uma olhadinha qd chegar em casa!

    beijão e conta comigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Retribuindo a visita!!rs. e seguindoooooooooo...

    Eu tbm faço zumba e tae-bo em casa, é ÓTCHINMO!!!
    Acho que quando a gente quer de VERDADE, sempre damos um jeitinho e paramos com a velha mania de "gordo" de dar desculpas pra tudo, né??? É isso aí, vamos todos juntos nessa!
    Parabéns pelo cantinho!!! Tá LINDOOOOOO!!!rs
    Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda,vim conhecer o seu cantinho e gostei muito.
    Pode contar comigo nessa luta contra a balança.
    Estou querendo te seguir mais não achei a parte de seguidores.
    Se puder me faça uma visitinha,ficarei muito feliz.
    Bjkssss

    ResponderExcluir