terça-feira, 29 de outubro de 2013

No Pain, No Gain !!

Oi Pessoal, tudo bem com vocês ??
Então, hoje eu fui à uma academia que fica meio perto de casa, assim vou caminhando...Adorei a academia, apesar do preço ser bem salgadinho (R$ 230), pois aqui em Sorocity as academias custam em torno de R$ 90, mas esta que visitei tem tudo que eu quero, hidroginástica + ginástica + musculação livre...Decidi que vou fazer lá...Fiquei muito feliz...
Fui lá na Decathlon e comprei umas roupas de fitness, e tb pra hidro...acho que amanhã mesmo eu começo!! Ebaaaaaaa....Bora lá malhar...
Gente, confesso que eu nunca tive tanta força pra reeducação quanto agora, estou admirada...acho que foi o choque de realidade que me deu essa força...rsrs...

Beijoooss a todas...e vamo que vamooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário