quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Me apresentando...

Olá Pessoas....Como estão?

Como já devem ter visto no meu perfil. me chamo Amanda, tenho 26 anos, sou casada à 5 anos...
Este Blog será como um amigo, aqueleeee amigo que a gente desabafa...
Sempre adorei diários e agora que estou com algumas metas em minha cabeça, pretendo usar o blog como um diário da vida de uma gordinha ou gordona, já nem sei...kkkk
Comecei uma dura jornada...a de Reeducação alimentar...
Você esta convidado a vir comigo, seja gordinha(o), gordona(ão), magrinha, malhada, enfim, todos que precisam se reeducar de alguma maneira...
Logo colocarei fotos de antes, porque ao contrário de algumas gordinhas, eu estava antes( tipo uns 7 anos atrás), no meu peso ideal...aí veio o AMOR...simmmm o AMOR engorda nos engorda...rsrs, acabei engordando cerca de 50 kg...sim pessoal...não são 10 nem 20 nem 30, são 50 kilos...OMG...ninguém merece tanto descuido, tanto relaxo...mas esse papo fica pra outro post, onde contarei um pouco mais da minha história e o que aconteceu pra eu me decidir de vez pela reeducação....

Espero muitooo que curtam meu blog, e que eu possa ajudar pelo menos uma pessoa...

SE INSCREVAM...
E....
SEJAM BEM VINDOS À MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário