quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Primeiro dia de acadêmia !!!

Olá, pessoas, tudo bem com ocês?? Comigo tudo ótimoooo !!
Nossa gente a academia é muito legal, professores legais, só não gostei do fato de não ter uma balança lá, sim, NÃO tem balança !! oO
Vamos do começo...
Cheguei lá, fiz minha ficha, e fui conhecer o professor, fortão, daqueles que exercitam muitooo o braço e esquecem da perna...kkk, mas cada um com seu tipo de corpo né...então, ele me orientou e depois já fui ra aula de zumba, muito boa, logo depois fiz aula de pilates, puxada pra caramba, mas muito legal também!!
Esperei uns 20 minutos descansando no jardim Zen de lá (isso mesmo gentemmm, tem jardim zen, com árvores e fonte)...Fui pra Hidro, aula maravilhosaaa, puxadinha, mas vale a pena...
Quando acabou a aula, eu fui descer pro vestiário e quando estava perto de acabar a rampa levei um tombo, pensem numa pessoinha de 1,73 de altura e 120 kilos, indo ao chão...kkk seria cômico se não fosse trágico...kk...Enfim...doeu mas nada muito grave, ainda bem que tenho bastante carninha no bumbum....kkk
Por hoje é isso meninas....

beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário